sábado, 16 de abril de 2011

Como te esquecer ?


Sorrateiramente você entrou na minha vida
e se apossando do meu coração.

Acalentou minha alma,
dominou meus desejos,
encantou-me de paixão
e se fez luz do meu caminhar.

Hoje,
tua presença é a razão do meu viver.
Tua ausência é um eterno sofrer.
Meu corpo de imediato, se acostumou ao teu
e meus olhos se habituaram a te ver.

E agora,
como faço pra te esquecer?
Se eu te esquecer não penso em mais nada
porque eu só consigo pensar em você.

Como posso te esquecer ?
se os raios de sol me levam até você...
se o brilho da lua traz você pra mim ....
se a brisa que me toca traz o teu perfume...
se o calor do teu corpo continua a me aquecer...
se o vento traz a melodia da tua voz...

Como posso te esquecer
se você não me deixa ?

Na verdade, Linda,
eu não te esqueço 
porque não quero te esquecer...
eu não te esqueço porque te quero
sempre viva em minha mente...
eu não te esqueço porque
pensar em você 
é compor um poema, um soneto. . .
cheio de cores, beleza e suavidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário