domingo, 10 de abril de 2011


É Fácil se apaixonar por alguém, difícil é entender que na verdade, esta paixão nada mais é que uma deficiência latente de carinho, atenção e mudanças.
Toda dor, expectativa e sonhos se acabam no momento em que , ao acordar , os deparamos com a realidade gritante - somos o que somos , infelizes por nos guardarmos, por não podermos ser o que queremos - Felizes -
Felicidade . . . 

Nunca Fui . . . se fui foi a tanto tempo que ja se perdeu na memória . . .

Tenho sim, alegrias , e momentos Felizes  . . . 

O Primeiro amor, meu Casamento, O Nascimento de meus Filhos, O perdão de Meus Pais, enfim, por ai vai

Mas Como ser Feliz, ter enzimas percorrendo meu corpo diariamente, causando euforia, e bem estar contínuo . . . Isso sim pode ser considerado desconhecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário