segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu sei, eu sei , outra musica . . . .





tô vivendo com uma sombra sobre mim 
e uma nuvem no meu quarto de dormir 
quanto tempo sozinha 
às vezes eu acho que a culpa é minha 

tenho andado atrás dos sonhos que eu criei 
tanto sentimento que desperdicei 
infinito momento 
perdido na esquina do pensamento 

as estrelas se recusam a brilhar 
um segundo leva horas pra passar 
tô sentindo falta 
a vida ficou muito chata e fria 

eu queria alguém que acendesse a luz 
esse tipo de energia que seduz 
e que mostre o caminho 
ninguém vive feliz sozinho 

tudo que eu queria era sentir de novo o amor 
eu daria tudo pra sentir de novo o amor 
e se eu abrir o meu coração 
eu só te peço que não me detone outra vez 

tem momentos que eu não sei o que é real 
ou se alguém no mundo sente o que eu senti 
alguém de verdade 
chega de sonho pela metade 

e se eu abrir o meu coração 
e a minha alma te convidar 
todo cuidado pra não ferir 
não jogue os meus sonhos fora outra vez 
outra vez.. 
de volta pro amor 
de volta pro amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário