sábado, 16 de abril de 2011

Eu sinto que você está lentamente sumindo



Eu sinto que você está lentamente sumindo
Como a fumaça no ar
Em constante busca de uma alma cuidar
Mas quem esta ao seu lado nem se importa
É raro encontrar um coração genuíno, verdadeiramente sincero e amável
Especialmente quando você acabar em uma situação como a sua
Arrebatada da sociedade em uma idade muito jovem
Sem orientação e sem estrutura, Você  esta vivendo em uma neblina
Mas o passado é feito do passado e teu futuro parece sombrio

Eu sinto que você está lentamente sumindo
Como um bêbado quando bebe
Acho que isso vale a pena viver
Às vezes é difícil dizer
É como estar nas mãos do Diabo, então lançado no inferno
Seu potencial está no auge, onde eu estou começando a ver
Mas 5 anos a partir de agora, quem sabe onde estará
Ainda presa nesta uma cela, onde o seu potencial e valor são uma "era", uma coisa do passado
Tão vastos são seus sonhos e objetivos, coisas que aspira a alcançar
É uma luta diária para que você continue a acreditar
Para acreditar que você poderia realmente ser mais do que vítima de um bandido
Acreditar que um homem ainda quer te dar um beijo com o seu amor
Ainda quer te ver sorrir e te dizem que você é tão Bonita
Para ver que você florescerá uma linda Mulher um dia

Eu sinto que você está lentamente sumindo
Em um poço sem fundo
Longe da vista, longe do coração, caramba isso é uma vergonha
Às vezes me pergunto se as pessoas certas se lembrar do teu nome
Em uma situação como esta se torna muito consciente
Antes, a ignorância era felicidade e você não sabe para ter medo
Eu sinto que você tem muito a oferecer
Mas será que está mesmo aqui?
O tempo não espera por ninguém, e ninguém vê as suas lágrimas

Eu sinto que você está lentamente sumindo
Em uma névoa de confusão
Constantemente se perguntando se a vida é apenas uma ilusão. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário