quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hoje não



Esquece…

Hoje não,
É melhor nem tentares,
Hoje preciso de solidão!

Vai…

Não quero saber,
Estou desiludido
Não vais entender!
Que queres de mim?
Hoje não estou para ninguém


Não quero ouvir vozes,
Não estou nada bem!


Quero estar sozinho,
Só quero ouvir o bater do meu coração,
Quero ouvir cada batimento,
Sozinho com a minha solidão!
Apreciar a minha força
Se sou capaz de tudo superar,


Mas há dias que duvido
Se terei força para lutar!
Deixa-me sozinho…
Não te estou a pedir demasiado,
Simplesmente hoje não é o dia certo,



Não preciso ouvir nem de longe,
O quanto és feliz, e eu idiota . . .
Só por hoje não serei estepe,
Não serei um divã , ali inerte 

Não quero estar a teu lado!
Sei que não entendes,
Se pensar nem eu me entendo,
Por isso preciso de tempo,


Para já é o que pretendo . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário