sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu descanso azul



E o dia nasceu , e com ele uma estranha e calorosa recepção , veio – me assim, de repente e sem pestanejar comecei a ver tudo como a um certo dia , onde tudo era azul , e deitado me encontrava admirando e sentindo , falando e pensando , correndo e refletindo.

Ai esta o que gera o azul. Seu clarear, sua vontade, seu leque de leveza e transmissão de um bem tamanho. A ti nada pediria, nada negaria, nada esconderia, tudo seria. Um árduo encontro de lábios será sempre tesão do descanso e neste momento breve e sempre eterno, um Deus que nasce todas as noites quando as bocas se calam dentro de um universo de beijos. Minha alma é um almoxarifado de sentimentos desarrumados que não sente a razão do sentido.
Quero sentir! Quanta vida não pode existir e eu talvez não possa imaginar. Quantas vezes precisarei me perder para ver quanto vale encontrar. É o "R" que reluz, resplandece, rapta, reencontra, redime e revela uma vontade. Radical? Não. Realidade de um longo transe. Repita o bem, a vontade. Transmita a claridade, a pulsação da luz. Seja sempre alma e complacência por onde passa, por quem beneficia. Você chegou e me envolveu com seus olhos, meu descanso azul. Trouxe alguma coisa que há muito não sentia. Levantou todo meu mar, fez ondas, me fez deslizar. Gosto de escrever. Digo tudo que não tenho coragem de ser verbalmente.
Você é meu travesseiro onde repouso minha mente, meu pensar, onde tenho sonho, tento o sonho de ser feliz novamente. Meu descanso mais que bonito é sentir que ainda pulsa alguma coisa dentro de mim, é sentir que nada passa a ser tudo, talvez a claridade de um bem aconchegante. Gosto de sonhar, gosto de gostar, de sentir eu mesmo dentro de mim. Sou alguma coisa, procuro muitas, encontro minha realidade, meu sonho de ser criança de ser tudo e... Sou realista e sonhador. Quero ter por algumas vezes essa energia, essa força, essa eficácia, mesmo que seja bem dosada e responsável. Quero sentir a vontade, quero sentir saudades, sonhar com a realidade e fantasias diversas. Você, impulso que leva meu descanso, azul que pinta dentro de mim.
Não esqueça que sua presença espiritual me faz sonhar, me faz viver um pouco mais. Sou sem compromisso, um amor que decide, a vontade que se expressa como uma fantasia real de sua vida sem rumo. Gosto de ti como o que entenderes. Me trouxeste um bem tamanho. Não sei o que, só sei que é bom, é amizade de verdade e descobrimento de uma vida que existe e sempre existirá. É afeto e carinho pela pessoa que és e pelo positivo que exprimes. Não tente decifrar, entenda e tente sempre ser esse descanso e pureza transmissível que contagia quem te conhece como és.
Te desejo com todo carinho que tenho por ti, que seja sempre você mesma, que envolva sempre com sua paz imensa, que alcances seu verdadeiro desígnio. VIDA! MUITA VIDA PARA VOCÊ.
Você Existe , mais existe muito mais para mim ;  Meu Descanso Azul . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário