segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Sonho é Meu




Qual é meu nome hoje? Quantas mãos sufocarei. Meus instintos nunca foram banidos pelo tempo, reprimidos pela idade, censurados pelo teu não. Minha noite hoje não tem autoridades, nem sons forenses. Alongo minhas vértebras e olho para cima – vejo-me aos 34 anos saindo de uma grande prisão. Quanto terá sido a pena? O que eu cometi? O que eu deveria ter cometido? Não quero a sua pena, nem a de ninguém. Só quero meu abdômen e teu corpo sendo contraído em cada bloco, ao contrair e ao chocar dos meus abdominais. Sente ali e olhe na minha cara. Vemos uma beleza rara chamada querer. E como eu te quero... Quero-te total. Quero-te todinha pra mim. Vem para perto de mim – teu lugar é aqui. Decora!



Benigno é meu beijo no teu ouvido. Maligno é meu ouvido beijado por teu gemido mudo. Vamos gemer em nome de nós. Acaricio teus cabelos, teus fios imaculados. Circulo sua cintura sinto sua circulação. Circulo dentro de ti. Dentro do meu sangue há círculos para tua bebida. Pão é pão. Meu corpo é meu corpo. Não queria chorar na frente de meus sentimentos. Nem atrás de minhas safadezas. Não queria chorar enquanto você falava que não sou o seu tipo sujo – em tua imaginação. Minhas lágrimas fedem. Minhas lágrimas fedem a você. Há você? Hoje aqui?



É bom que eu choro só. Mas ainda não vou chorar na frente dos meus sentimentos, nem atrás de minhas safadezas. Posso fazer uma pergunta? Não. Agora tu és proibida de me falar, e de tudo que vens de mim- nem meu ar pode respirar- e longe permaneço para não te ferir. Quando isso ira se acabar, talvez nunca ou agora mesmo, o que esperar o que sentir, não sei – mas aqui vou estar.

Será? Até quando aqui vou estar? Talvez eu me vá, e razoes podem acarretar uma decisão, se certa será? Não Sei! Tua angustia não serei eu a razão? Vai ver a fiz pensar, e este é um Hábito perigoso – principalmente para quem não te pratica.



Educar-me – tanto sentidos quando sentimentos – quem sabe isso não nos acabe afastando? E ate onde isso seria ruim? A distância parece pequena para distanciar tantos sentimentos, teimosos sentimentos que surgem do nada e mechem com tudo.

Talvez eu acabe escutando de você: ___ suma, não quero mais te ver !!! Mas também posso confirmar minhas expectativas e simplesmente sentir em seu olhar me dizendo: ____ Vem e fica do meu lado e me faz tudo que prometeu, me dê a felicidade e encontre a sua que se perdeu. Afinal tudo é possível, o Sonho é Meu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário