domingo, 10 de abril de 2011

RESPOSTAS



O que devo dizer,
Quando o que eu quero é estar perto de você?
O que devo fazer,
Quando as palavras já disseram o que deve saber? Quero te sentir, quero te abraçar,
Quero fugir, para contigo ficar,
Quero entender, quero te beijar,
Quero você, quero te amar.

A solidão também me aperta,
Estou no meu quarto e olho na janela,
Procurando respostas para minhas seqüelas,
E vejo você, é a esperança que me resta...

Cansei de palavras, quero real amor,
Chega de tormento, chega de dor,
Só quero você,
E o que tem para me oferecer...

Mas o que posso fazer?
Me responda se puder..
Te adoro, te curto,
E para mim é tudo no mundo...

Adeus ao passado,
Quero viver este presente
E o futuro ao seu lado.
O amor não está mais ausente...

Estou aqui, sedento por tua alma,
E bebo apenas a essência de ti,
Estou aqui, sedento por teu corpo,
E bebo apenas a minha imaginação...
As revelações surgem,
Ao lado de um amor muito maior...
E não me importo mais com isto,
Pois agora só espero de ti o melhor...

Acabou a tristeza, acabou a decepção,
Só resta a alegria dentro de meu coração
As pedras da vida servem como lição
Aprendemos com ela e não erramos mais não...

Ainda és perfeita dentro de mim,
A magia ainda é maior dentro de ti,
O momento é fabuloso, quero aproveitar...
E de suas palavras irei desfrutar...

Aos deuses agradeço,
Por esta princesa me presentear...
Obrigado pela minha vida participar...
Sei que não a mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário