terça-feira, 12 de abril de 2011

Um Dia Sem Você


Não posso estar contigo, te abraça, te beijar, admirar seu lindo sorriso, nem mesmo em sonhos... Por que já não consigo dormir.
Como está você?
Com quem estará ?
Será que sofre com essa distância tanto quanto eu?
Onde esta você além de aqui dentro de mim.
Já que não posso te dizer só me resta escrever, e aos poucos as palavras já não conseguem descrever e tão pouco representar o que meu coração quer te dizer, e se resta algo aqui neste poema que não escrevi é por que ainda não aprendi a descrever todo meu sentimento por você.
Agora só me resta um jeito, uma forma, uma frase, uma palavra que possa resumir e mesmo espremida vale por todas as outras.

Mas como dizer, se as palavras não fluem , se ao tentar juntar as letrinhas elas se confundem e acabam por me faltarem.
Vejo que realmente não tem jeito, o melhor e me manter assim longe, pois perto posso acabar por te magoar; e te ver triste só me faz aumentar a dor por não te ter ao meu lado o dia inteiro.
Uma vez prometi não te magoar , falhei; e sei que irei falhar muitas outras, sendo assim vou me manter aqui , dentro de mim, só - com meus pensamentos, sem saber o que é ou foi realidade, e o que nunca passará de fantasia.
dentro deste paradoxo de infindáveis mundos onde podemos ser felizes e ate mesmo eu , sem jeito com as palavras poderia enfim dizer com todas as letra o que realmente sinto.
Seria lindo ter finalmente esta capacidade de me fazer entender.
E quem sabe em um destes mundo você teria a capacidade de me falar sobre seus pensamentos, sem rodeios e sem formas de esquivar seus sentimentos.
Acredito que seria essa uma coisa que a muito busco em vão - Felicidade -

Nenhum comentário:

Postar um comentário