terça-feira, 3 de maio de 2011

Inacreditável mas é verdade


Você pode ser o melhor dos amantes, mas mesmo assim algumas vezes isso não o torna imune de cometer alguns erros… Na maioria das vezes sem saber.
Isso é um fato da vida. Mas não significa que você deve continuar cometendo.
Erro 1 – Pensar que ela está gozando quando não está
Você pode pensar que sua amada está tendo múltiplos (ou mesmo um) orgasmo quando, na realidade, ela não está tendo nenhum. Ela pode fazer um monte de sons, gemer, e até lhe dizer que está tendo. Mas está ela realmente tendo?
Pega uma revista feminina qualquer hora e veja quantos artigos e comentários existem sobre “fingir orgasmo”. Eu não estou dizendo que sua mina está fingindo toda vez, mas… as chances são de que houveram alguns episódios em que ela estava desejando alguma outra coisa diferente do que vocês estavam fazendo.
Quando isso acontece mulheres  apenas querem que o sexo termine, então elas lhe encorajam a terminar (gozar… tendeu?). O que não significa que você seja uma merda na cama (ou não); mas ser aquele cara que faz ela explodir TODAS as vezes requer algum conhecimento específico.
Se você está dando um grande orgasmo (e está 100% certo disso) para ela, então parabéns! Você é um dos poucos que realmente o fazem. E acreditem… tem muita gente mal comida por aí.
Erro 2 – Não dar a ela uma grande variedade de experiências sexuais
Muitos caras são novos em fazer sexo – ou estão acostumados em fazer sempre com a mesma mulher – geralmente esquecem que a mulher quer diferentes tipos de experiências sensuais.
Você pode pensar que mudar de posições algumas vezes e variar a velocidade de penetração é variar o ato sexual. Mas não é.
Mulheres se excitam com emoções. As vezes elas querem ser dominadas, as vezes querem fazer com pegada forte, as vezes querem fazer amor.
Se você não está conversando durante o sexo e não está criando uma conexão emocional forte com ela, ela não pode ser satisfeita TOTALMENTE. Mulheres querem e precisam de fortes laços emocionais na cama.
Vamos ver um exemplo: Mulheres adoram badboys devido as emoções que eles causam nelas. É por isso que geralmente quando uma mulher trai é com um “bad boy”.
Entretanto, você não precisa ser um bad boy para criar emoções que um bad boy criaria nela. Apenas libere o bad boy dentro de você! (hahaha) Dê umas palmadas, fale safadezas e sacie ela meeeeesmo.
Mulheres também gostam de sexo suave, e romântico. Pense nos romances toscos estilo crepúsculo que elas leêm. Elas idealizam este tipo de relação e sexo, então também dê a ela.
Não estou dizendo pra você virar estes príncipes encantados toscos, cheio de clichês e romantismo. Estou dizendo que você deve variar o sexo brutal com sexo romântico, devagarinho, dizendo o quanto sua mina é bonita ou o quanto você gosta dela.
Erro 3 – Esquecendo de ser um HOMEM
Pergunte a 100 mulheres na rua e 99 delas irá te dizer que elas querem um homem que tome controle da situação.
Isso mesmo, elas querem que nós tomemos as decisões.
Desde que você mantenha o respeito, sua mina quer que você tome o controle no quarto (tirando raras exceções), que vire ela pra lá e pra cá e troque de posições sem perguntar, e fazer o que VOCÊ quer!
Mulheres são programadas para responder a homens com personalidade forte, segura e confiante. O que significa que você é o protetor, líder e parceiro em potencial.
Outra coisa, tudo bem perguntar se ela está gostando de algo… mas seja simples. Deixe a conversa sobre posições, coisas e formas que ela gostou para DEPOIS que terminarem.
Não me entenda mal – você não está fazendo dela uma escrava, está mais para guiar ela de com uma autoridade suave e confiança mútua.
Assim que você começar a fazer isso, você será capaz de experimentar outras coisas no quarto com ela que não era possível anteriormente. Muitos pensam que as mulheres apenas não querem tentar algo ou diferenciar, quando na realidade elas podem não ter o interesse de tomar a iniciativa, mas têm desejo e curiosidade. Então seja um homem e guie ela, apenas faça. Você vai se surpreender como ela irá responder positivamente.
Erro 4 – Pensar que sexo não é importante para ela
Se você quer saber o quanto mulheres amam sexo pense apenas o quanto elas gemem enquanto transam. Você jamais se pegará gemendo tanto, não é?
Você pode pensar que o seu desejo com relação a sexo é muito maior que o das mulheres por que geralmente é você que vai atrás dela para fornicar (quis usar a palavra, ok? Significa sexo). Mas…
Por mais difícil que seja aceitar, reconheça que se sua mina não quer fazer sexo, não é SEMPRE por que ela não quer. Infelizmente, é provavelmente por que você está afastando/brochando ela.
Erro 5 – Ser calado e sem emoções na cama
Você pode achar muito “galanteador” ou “estranho” falar de forma romântica na cama (você pode achar que é estranho até mesmo falar qualquer coisa na cama). Entretanto, mulheres odeiam sexo silencioso e mecânico.
Porque?
Vou dizer de novo: Mulheres se excitam com emoções.
Falar putaria ou falar coisas românticas são formas excelentes de causar emoções fortes na cama. E emoções fortes = ORGASMOS FORTES.
Nunca pense que são exclusivamente as partes físicas e os movimentos que fazem ela ter prazer. O mais poderoso orgasmo sempre acontece em decorrência da mente, e não do corpo físico.
Libere a mente dela através de falas românticas, putaria e coisas emotivas enquanto estiver fazendo sexo, e ela terá um dos prazeres mais intensos da vida.
Erro 6 – Dar jantares/flores/etc  em troca de sexo
Muitos homens pensam erroneamente que as mulheres não estão interessadas em fazer sexo (já discutimos como esse pensamento é incorreto),  e que eles precisam “trocar algo” com ela para poder obter sexo.
É por isso que vemos muitos caras tentando chegar no sexo com a mulher através de primeiro levá-la para jantar ou comprando presentes.
Apesar de fazer surpresas para ela ser algo bom, nunca deve ser feito na intenção de obter sexo. Quando você tiver de trocar algo com ela para conseguir ficar mais intimo dela e obter sexo, só prova que você realmente não a está satisfazendo no quarto.
Erro 7 – Não dar a ela preliminares suficientes
Se você ainda pensa que “preliminares” são atividades que ocorrem ANTES do sexo, então você está pensando de forma ERRADA.
Aqui vai uma dica: Mulheres consideram preliminares como PARTE do sexo e não uma coisa separada.
Eis o porquê:
Enquanto o homem nem sempre pode gozar durante as preliminares e gozar em seguida durante o sexo, as MULHERES PODEM!
Imagine se você pudesse ter dar uma gozada durante as preliminares, e não perder a ereção, e continuar tendo orgasmos durante o sexo, possivelmente um atrás do outro. Você com certeza ia querer que as preliminares durassem bastante, não é?
Então, ela pode ter orgasmos nas preliminares e orgasmos na penetração por isso ela realmente quer passar um bom tempo nas preliminares. E ela deve. Você deve!
Em termos médios tente passar o mesmo tempo de sexo em si, também nas preliminares. Ou o tempo de preliminares pode ser até maior que o tempo de sexo. Nunca é demais deixá-la excitada, quanto mais excitar, melhor será quando você estiver finalmente dentro dela.
Erro 8 – Não durar o suficiente
Esse erro é bem conhecido e muito simples, mas nenhuma lista de erros na cama seria completo sem ele. Enquanto todos os homens sabem que eles devem durar bastante, eles não sabem necessariamente o QUANTO eles tem de durar!
Bom, após dar uma pesquisada, perguntar para várias mulheres, cheguei a um senso comum…
Se você puder durar pelo menos 20 minutos, grande parte das mulheres estarão felizes com esse tempo.
Erro 9 – Confundindo o mal humor dela por comportamento normal
Não é segredo as mulheres podem ser muito mais mal humoradas que os homens as vezes. Mas se você estiver em um relacionamento com uma mulher e, se com o tempo, ela estiver ficando cada vez mais mal humorada significa que ela não está tendo o que precisa no quarto.
FATO.
Como conversamos antes, enquanto mulheres não são tão agressivas sexualmente quanto os homens, elas realmente AMAM e PRECISAM fazer sexo tanto quanto nós.
Aqui está o problema, se você não está dando grandes orgasmos a ela, então o sexo não a está fazendo nenhum bem.
Você pode imaginar como seria se quando você batesse uma nunca conseguisse gozar? Com certeza você ia aproveitar e gostar cada vez menos do ato. Eventualmente você ia ficar tão frustrado por não conseguir ir até o final e ter um belo orgasmo que chegaria ao ponto de ser mais fácil evitar por completo fazê-lo.
Então, se você não pode dar a ela um grande orgasmo por que ela deveria que fazer sexo com você?
Resposta: Ela não deveria.
Se a sua garota não quer fazer sexo tanto quanto você quer fazer sexo com ela, isso é EXATAMENTE o que aconteceu a ela.
No começo ela pode ter tolerado por que ela realmente gostava de você. Mas agora que vocês estão juntos por um bom tempo e o sexo não é tão satisfatório para ela, é mais fácil ela cuidar dela mesma quando você não estive por perto, tendeu? Isso nos leva a ocasiões especiais quando ela se sente obrigada a fazer sexo com você (como quando há um jantar, festa ou você compra algo para ela).
Se você reconhece algum desses sinais, é hora de melhorar o seu nível de sexo antes que as coisas piorem ainda mais.
Se você começar a dar bons orgasmos a ela, verá como tudo mudará. Até o humor dela.
Eis a lição: Se você estiver dando os melhores orgasmos da vida dela, ela não vai ligar se você é um sem-teto vivendo numa caixa de papelão… desde que possa fazer sexo dentro dela! Hahahaha
Erro 10 – Não arrumar ajuda
Os melhores em qualquer área da vida sabem que a MAESTRIA é uma jornada, e não um destino. Atletas de elite não param de praticar do nada. CEOs não se esquecem da sua empresa e esperam que ela continue crescendo. E adivinhe, sexo não é diferente.
Para ser um amante fenomenal você nunca deve se deixar blindar pela arrogância. Nunca pense que você sabe TUDO. Você pode saber muito mas sempre existem novos truques ou dicas que o levem ao próximo nível.
Então pergunte aos seus amigos, pergunte a outras mulheres, procure livros, kama sutra e tudo mais! Informação nunca é demais! E busque também praticar ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário