segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mulher com mulher, todo homem quer






Acho que até hoje não conheci nenhum homem que fosse contra ver duas mulheres se beijando. Contra é modo de dizer, por que na verdade a maioria tem um ataque de excitação fulminante ao ver, ao vivo, a cena mais prazerosa de qualquer filme pornô: Duas belas mulheres se beijando.
De preferência se beijando em cima da cama.
E para melhorar, se beijando em cima de uma mesa de sinuca.
As mulheres em geral se perguntam por que tal cena causa tamanha erupção hormonal masculina, e eu estou pronto para tirar essa dúvida e quem sabe convencê-las a oferecer esse show para o seu parceiro.
Grande parte descreve que o desejo de ver duas mulheres se beijando, mas precisamente, duas mulheres participando de uma transa, como no famoso Ménage, vem da sensação de poder que o homem passa a sentir. A possibilidade de ser desejado e conseguir satisfazer duas mulheres que já conseguem se satisfazerem faz o homem crer que é o centro da volúpia feminina,  e que enquanto alguns não possuem nem uma mulher, ele consegue ter duas.

Sem falar que a maioria dos homens sente-se bem quando estão sobre o controle da situação, principalmente durante o sexo. A perda do controle pode ser um gerador de excitação muito maior do que a manutenção do mesmo, sendo assim, ter na frente duas mulheres maravilhosas pode sinalizar a completa perda de controle da situação futura, afinal, elas não precisam dele para se satisfazer, estão abrindo espaço para que ele participe da brincadeira, e ele vai precisar ser muito eficiente para conseguir isso. A incerteza gera excitação.

Um terceiro detalhe, não menos importante, está na preferência masculina pela excitação visual. As mulheres, ao contrário, possuem maior preferência pela excitação tátil e também auditiva, enquanto os homens se encantam com fotos de mulheres nuas, vídeos, e claro, olhar para a figura feminina desnuda, pronta para satisfazê-lo.
Se ver uma mulher é bom, olhar para duas é melhor ainda.

Esse fetiche masculino é tão avassalador quanto o fetiche feminino com bombeiros sarados (ou qualquer outra variação de bombeiros kkkk), e como todo bom fetiche deve ser avaliado com carinho e quem sabe colocado em prática.
E sim, eu aconselho as mulheres a provocarem a imaginação masculina. Experiência própria… Não há nada mais delicioso que a cara de desejo, prazer, excitação e encanto que nós homens ao ver uma de nossas maiores fantasias realizada.

2 comentários:

  1. Pena o meu não achar isso!
    Sou casada, tenho uma amiga super gostosa...já fizemos um menage mas ele ñ quer de novo :(

    Ohhh vida complicada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ronaldo! Estava passeando pela rede, procurando uma imagem de beijo entre mulhereres, e encontrei seu blog, um texto seu relacionado ao que acabei de escrever no meu blog, sua visão masculina sobre o fato, rs uma bela coincidência, rs eu levei essa imagem para meu texto, fica aqui meu convite para ir visitar-me em Prazeres insanos.

    ResponderExcluir