quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não dá vontade de falar com ninguém . . .


Só eu sei o que estou passando!
Só eu sei dessa culpa, 
Só eu sei desse desespero, 
Só eu sei dessa vontade de ficar sozinho, 
num cantinho qualquer. 

Só eu sei da falta de "coragem", 
do arrependimento de pensar assim... 
Só eu sei da vontade que dá em desaparecer, 
mas também do desejo que grita lá no fundo
bem no fundo da nossa alma, 
um desejo fraquinho implorando por mais uma "chance"...

Sei que a dor é forte, 
sei que o medo é constante.
Sei que o silêncio tem o corte afiado, 
mas as pessoas são "chatas" e não dá vontade de falar com ninguém. 

Sei que muitos não me entendem, 
e os mais próximos de mim são os mais difíceis
sei que queria fugir de tudo o que estou sentindo, 
ou "perder a memória" e esquecer a minha vida inteira...

Só eu sei que mais que tudo a culpa me "enlouquece" 
e sei que nem eu entendo porque estou sentindo tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário