quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem sabe seja melhor assim . . .



Talvez as pessoas gostem de ser tratadas com indiferença
Já que o amor que damos se torna cansativo para elas
Talvez o tempo passe e a vida nos mostre que deveria ser diferente
Já que toda entrega da nossa parte foi banalizada pelos orgulhosos

Talvez desistir seja realmente para os fracos
Mas procurei me manter forte até o ultimo momento em que lutei
Talvez isso que se encontra dentro do meu coração seja reconhecido um dia
Caso você consiga enxergar, que nem todos valorizam assim o que prezam
Simplesmente querem, sem dar nada em troca

Talvez nesse tempo eu ainda esteja com os mesmos pensamentos e valores
E quem sabe, com o amadurecimento possamos refletir sobre tudo o que aconteceu
Talvez o amadurecimento não venha, mesmo com o tempo
Ai então só me resta aceitar a vida como ela é, e não como sonhei que seria

Talvez seja verdade que o mundo dê voltas e a gente se encontre
Sendo assim, prefiro esperar, e tentar viver um dia de cada vez
Talvez minha paciência não se estenda a ponto de eu esperar tal feito
Nesse caso, vou saber que realmente ela havia se esgotado há tempos
Então, o que me resta é confiar em Deus pra que ele aja por mim

Esperei dia após dia sua chegada, pra no final decepcionar- me outra vez
Não cheguei a uma conclusão de todos os meus pensamentos
Mas espero que o mundo seja menos confuso do que penso que é
E que meus problemas sejam apenas meus.
Quem sabe seja melhor assim!

7 comentários:

  1. muito bom o blog
    passa la no meu e segue estou seguindo voce
    http://linekerpablo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo textoo.. *-*

    Dá uma olhadinhaa lá, vs vaai gostaaar :DD

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Abraçoo.. =))

    ResponderExcluir
  3. "Ai então só me resta aceitar a vida como ela é, e não como sonhei que seria". Discordo. Acho que mais do que "aceitar, sonhar", é você correr atrás dos seus objetivos, atrás do que te faz bem, do que te traz felicidade. Pode ser difícil, mas já ouviu aquele ditado "o que vem fácil, vai fácil"? Então você percebe que nem tudo cai do céu...

    PS: O palhaço na sua foto é por acaso o Fernando Anitelli?
    PPS: obrigada pelo comentário no meu blog... sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. ADORO PESSOAS INTELIGENTES, COISA RARA , E SIM, MINHA LAMBORGUINI JA FUNDIU O MOTOR DE TANTO EU CORRER ATRAZ DE SONHOS E OBJETIVOS, HOJE, VIVO MINHA REALIDADE, SONHOS , JA NÃO TENHO SE ACONTECER DA OPORTUNIDADE, TUDO BEM - CASO CONTRÁRIO, NÃO ME ILUDO COM O QUE PODERIA DAR CERTO SE O OBJETIVO DEPENDER DE OUTRA PESSOA.

    ResponderExcluir
  5. Não é desistir, é perceber que aquilo não valia o esforço. É encontrar um novo propósito. Nos mantemos fortes até o fim, por mais difícil que seja, o problema é que nem sempre depende só da gente.

    ResponderExcluir
  6. ótimo post você escreve muio bem ... Seguindo seu blog , faz uma visitinha no meu

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. achei mto lindo os seus textos, e estou seguindo.
    entra ai no meu blog e se gostar segue de volta amor? obg
    http://foreveralways14.blogspot.com/

    ResponderExcluir