domingo, 10 de julho de 2011

Oração do Motociclista


Senhor, aqui estamos nós, um motociclista, sua sua paixão sobre rodas e uma longa estrada pela frente, no peito coração pulsando feito o compasso do motor. Em minhas veias corre o sangue que alimenta o espirito de aventura. Sinto a sensação da liberdade, que só só um motociclista sabe definir. 


Sei que em cada trecho da estrada, preciso de atenção redobrada, preservando assim minha vida e a dos companheiros de jornada. Que eu possa desbravar e percorrer milhares de milhas com segurança e responsabilidade. Que o ronco do motor da motocicleta, minha canção preferida mantenha-me alerta e cuidadoso, e o Anjo de guarda me conduza pela estrada mais segura, para que em todo o percurso, possa sentir a emoção da aventura com minha Moto, sentindo-me, verdadeiramente livre. 


Pois viajando com ela estou vivendo a vida, do meu jeito, voando baixo pela estrada, conquistando novas amizades em cada parada. Levando o verdadeiro espírito do motociclismo aos quatro cantos do sul, preservando a humildade, companheirismo, e o respeito pela motocicleta minha companheira de estrada, mostrando que para o verdadeiro motociclista, o que importa não é a cilindrada, mas, a motocicleta em si. Que em cada lugar por onde passar, fique um pouco da magia do motociclismo, que o senhor, Nosso "Deus" proteja todos nós motociclistas, agora e sempre, Amém!


Dedico essa Oração á você que ama viajar de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário