terça-feira, 3 de maio de 2011

Você se conhece ?



Eu digo muita coisa aqui, por muitas das vezes e quase sempre , de situações vividas e de pedras atingidas em meu belo teto de cristal.
Mas agora , neste texto , eu gostaria de apresentar um caso curioso que vem martelando em minha cabeça – o que se faz por medo? Como ser perfeito atrás do vidro? A falta de identidade machuca?

O que se faz por medo?

Medo é um tipo de sentimento que age de forma a engessar nossas atitudes. O medo gera mais medo e consome muita, muita energia.
Por medo deixamos de fazer ou pelo menos, pensar em fazer algo e com isso, muitas vezes deixamos de experimentar o sucesso oriundo do simples fato de tentar. É claro que neste processo os erros costumam aparecer, e errar é humano . . .

Comecemos por algo simples, relacionamentos – se um a mulher ama perdidamente um homem, ela esta fadada a nadar em um oceano de medos e decepções- e por amar demais começa a perder a identidade – passa a ser a pessoa e com isso também se perde tempo e amigos, se não até mais, a pessoa que se gosta, sim pois alguém sem identidade – uma escrava também fica cansativo. Neste caso deixa-se os amigos de lado, a diversão não é importante , a cama e a solidão são os únicos companheiros e quando você se dá conta, estão morando em cidades diferentes, se vêem uma vez por semana e ainda sim se ele quiser- e tudo é lindo e maravilhoso.

Agora pergunto, cadê Você ? aquela pessoa cheia de sonhos, vontades, anseios , desejos – cadê a pessoa cheia de amigos que gostaria de se divertir e viver a vida ?
Eu te digo – está ai dentro de você – aprenda a amar alguém, não viver essa pessoa – goste de alguém da forma mais simples – como você gostaria de ser amada, não se tranque por um BRS (Bruto Rústico e Sistemático ) também conhecidos como ( Bichas , Ridículas e Sem graça ), até porque esses tipos de pessoas são vazias e incapazes de amar alguém ou alguma coisa alem deles e daquilo ou daqueles que eles possam tirar proveito  - que seja emocional – pois ninguém os suporta, ou pela simples necessidade de manter alguém que os engrandeçam . Triste viver assim.

Mas, você sabia que inúmeras invenções se devem aos equívocos?
Um químico britânico, descobriu a fórmula dos corantes artificiais quando tentava criar um quinino sintético, o que não conseguiu. Entretanto, notou que o composto utilizado na experiência deixava uma mancha púrpura. Mais pesquisas com essa mancha deu início a indústria de corantes.

Muitas vezes as pessoas desistem porque têm medo de errar. Esses erros podem ser embaraçosos, até mesmo humilhantes. Mas, se você não se arriscar e não errar, deixará de aprender ou de criar alguma coisa nova.

A história mostra que as pessoas mais criativas cometem mais erros. O motivo não é porque sejam menos eficientes, e sim pelo fato de que elas, simplesmente, fazem maior número de tentativas que as outras. Têm mais idéias, analisam mais possibilidades, mas em contrapartida se alegram com suas descobertas que impactaram a vida de muitas gerações.
Lembre-se que a única forma de vencermos o medo e crescermos é fazer justamente aquilo que tememos. Isso, muitas vezes nos leva a alguns erros, mas se nada fizermos, na melhor das hipóteses permaneceremos da mesma forma. 

Agora, depois de tentar, tentar e tentar, você continua na escravidão emocional contemplando apenas seus erros como motivos para traições da outra pessoa e chegou ao ponto de pensar que errada é você por ser a causadora de tudo de ruim  no relacionamento – FAÇA ME O FAVOR E MORRA – OU MELHOR APENAS PEÇAM PARA JOGAR TERRA SOBRE VOCÊ – pois nenhum ser pensante por mais que goste de alguém se sujeita a isso, é humilhante pensar assim , e principalmente agir assim.
Isso não é amor , amor deve ser das duas partes, e as duas partes tem que ceder.

Me acredite, nada de bom pode brotar desta experiência , por mais equivocada que possa ser.

Como ser perfeito atrás do vidro?

Ainda aproveitando este exemplo, acabamos por chegar a forma de pensar de uma pessoa assim, quando se chega ao longe desta má fadada experiência, a individua,( Sim uma mulher seria menos ficção ) , começa a analisar sua vida em busca de encontrar motivos que levariam seu amado a traí-la , e em casos assim- ela Poe a culpa nas pessoas que a cercam, parentes e amigos como forma de manter a ilusão de que ela é perfeita, e que ninguém a quer ver feliz.
Ai começa –é, porque perdi a virgindade por culpa de amizades , a pressão era forte demais, é que eu comecei a namorar porque me disseram , dei meu primeiro beijo por preção, eu nem queria, só nasci porque minha mão não cruzou as pernas.
E tudo fica mais fácil, Ela é inocente de tudo, errado são as pessoas e amigos que não lhe dão uma boa surra , que a deixam assim completamente babando, precisando urgentemente de uma doze de vivência.
Mas a culpa Também não é dos amigos e parentes, pois quando vêem a pessoa assim, preferem deixar ela feliz do que mostrar a realidade e criarem um clima ruim – mal sabem elas que a pessoa já as culpa exatamente por quererem vê-la feliz – É MOLE ?
E o pior acontece, ela esta ali , diante de seu espelho emocional, e só consegue ver ela perfeita e linda com seu BRS , e as pessoas a sua volta tentando separar o lindo casal ( pelo menos no mundo dela ) – que só existem atrás do vidro .

A falta de identidade machuca?

Por fim , vem a realidade, escura sem graça e deprimente – você tem um pênis ( metaforicamente falando ) se tornou um homem vazio sem graça , BRS – como seu DEUS  - sim pois ele a muito deixou de ser seu amado para ser idolatrado como um ídolo egípcio.
Seus amigos, parentes e aqueles que gostam de você – mas de você – aquela pessoa que aparece sempre que ele não está – estas pessoas, aos poucos iram sumir, e por algum tempo esperar que você caia e perca esse BRS da memória e volte ao planeta terra .
Que reavive em você um sorriso verdadeiro , ao invés de rir para todos , a fim de sufocar seu pranto – lembrar daquilo que te faz bem.
Nada de ficar pensando em  “___quanto tempo, eu perdi e bla bla bla, e o magoei , bla bla bla . . .” CRESÇA, torne se adulta, idade não é sinal de sabedoria, e sim convivência com as pessoas,a falta de identidade machuca mais que se imagina - sentimentos quebrados fazem parte do crescimento emocional, sofra , decepcione, chore por noites sem fim, se fortaleça- caso contrário a felicidade nunca baterá sua porta, alias baterá , mas você não estará lá .  

Inacreditável mas é verdade


Você pode ser o melhor dos amantes, mas mesmo assim algumas vezes isso não o torna imune de cometer alguns erros… Na maioria das vezes sem saber.
Isso é um fato da vida. Mas não significa que você deve continuar cometendo.
Erro 1 – Pensar que ela está gozando quando não está
Você pode pensar que sua amada está tendo múltiplos (ou mesmo um) orgasmo quando, na realidade, ela não está tendo nenhum. Ela pode fazer um monte de sons, gemer, e até lhe dizer que está tendo. Mas está ela realmente tendo?
Pega uma revista feminina qualquer hora e veja quantos artigos e comentários existem sobre “fingir orgasmo”. Eu não estou dizendo que sua mina está fingindo toda vez, mas… as chances são de que houveram alguns episódios em que ela estava desejando alguma outra coisa diferente do que vocês estavam fazendo.
Quando isso acontece mulheres  apenas querem que o sexo termine, então elas lhe encorajam a terminar (gozar… tendeu?). O que não significa que você seja uma merda na cama (ou não); mas ser aquele cara que faz ela explodir TODAS as vezes requer algum conhecimento específico.
Se você está dando um grande orgasmo (e está 100% certo disso) para ela, então parabéns! Você é um dos poucos que realmente o fazem. E acreditem… tem muita gente mal comida por aí.
Erro 2 – Não dar a ela uma grande variedade de experiências sexuais
Muitos caras são novos em fazer sexo – ou estão acostumados em fazer sempre com a mesma mulher – geralmente esquecem que a mulher quer diferentes tipos de experiências sensuais.
Você pode pensar que mudar de posições algumas vezes e variar a velocidade de penetração é variar o ato sexual. Mas não é.
Mulheres se excitam com emoções. As vezes elas querem ser dominadas, as vezes querem fazer com pegada forte, as vezes querem fazer amor.
Se você não está conversando durante o sexo e não está criando uma conexão emocional forte com ela, ela não pode ser satisfeita TOTALMENTE. Mulheres querem e precisam de fortes laços emocionais na cama.
Vamos ver um exemplo: Mulheres adoram badboys devido as emoções que eles causam nelas. É por isso que geralmente quando uma mulher trai é com um “bad boy”.
Entretanto, você não precisa ser um bad boy para criar emoções que um bad boy criaria nela. Apenas libere o bad boy dentro de você! (hahaha) Dê umas palmadas, fale safadezas e sacie ela meeeeesmo.
Mulheres também gostam de sexo suave, e romântico. Pense nos romances toscos estilo crepúsculo que elas leêm. Elas idealizam este tipo de relação e sexo, então também dê a ela.
Não estou dizendo pra você virar estes príncipes encantados toscos, cheio de clichês e romantismo. Estou dizendo que você deve variar o sexo brutal com sexo romântico, devagarinho, dizendo o quanto sua mina é bonita ou o quanto você gosta dela.
Erro 3 – Esquecendo de ser um HOMEM
Pergunte a 100 mulheres na rua e 99 delas irá te dizer que elas querem um homem que tome controle da situação.
Isso mesmo, elas querem que nós tomemos as decisões.
Desde que você mantenha o respeito, sua mina quer que você tome o controle no quarto (tirando raras exceções), que vire ela pra lá e pra cá e troque de posições sem perguntar, e fazer o que VOCÊ quer!
Mulheres são programadas para responder a homens com personalidade forte, segura e confiante. O que significa que você é o protetor, líder e parceiro em potencial.
Outra coisa, tudo bem perguntar se ela está gostando de algo… mas seja simples. Deixe a conversa sobre posições, coisas e formas que ela gostou para DEPOIS que terminarem.
Não me entenda mal – você não está fazendo dela uma escrava, está mais para guiar ela de com uma autoridade suave e confiança mútua.
Assim que você começar a fazer isso, você será capaz de experimentar outras coisas no quarto com ela que não era possível anteriormente. Muitos pensam que as mulheres apenas não querem tentar algo ou diferenciar, quando na realidade elas podem não ter o interesse de tomar a iniciativa, mas têm desejo e curiosidade. Então seja um homem e guie ela, apenas faça. Você vai se surpreender como ela irá responder positivamente.
Erro 4 – Pensar que sexo não é importante para ela
Se você quer saber o quanto mulheres amam sexo pense apenas o quanto elas gemem enquanto transam. Você jamais se pegará gemendo tanto, não é?
Você pode pensar que o seu desejo com relação a sexo é muito maior que o das mulheres por que geralmente é você que vai atrás dela para fornicar (quis usar a palavra, ok? Significa sexo). Mas…
Por mais difícil que seja aceitar, reconheça que se sua mina não quer fazer sexo, não é SEMPRE por que ela não quer. Infelizmente, é provavelmente por que você está afastando/brochando ela.
Erro 5 – Ser calado e sem emoções na cama
Você pode achar muito “galanteador” ou “estranho” falar de forma romântica na cama (você pode achar que é estranho até mesmo falar qualquer coisa na cama). Entretanto, mulheres odeiam sexo silencioso e mecânico.
Porque?
Vou dizer de novo: Mulheres se excitam com emoções.
Falar putaria ou falar coisas românticas são formas excelentes de causar emoções fortes na cama. E emoções fortes = ORGASMOS FORTES.
Nunca pense que são exclusivamente as partes físicas e os movimentos que fazem ela ter prazer. O mais poderoso orgasmo sempre acontece em decorrência da mente, e não do corpo físico.
Libere a mente dela através de falas românticas, putaria e coisas emotivas enquanto estiver fazendo sexo, e ela terá um dos prazeres mais intensos da vida.
Erro 6 – Dar jantares/flores/etc  em troca de sexo
Muitos homens pensam erroneamente que as mulheres não estão interessadas em fazer sexo (já discutimos como esse pensamento é incorreto),  e que eles precisam “trocar algo” com ela para poder obter sexo.
É por isso que vemos muitos caras tentando chegar no sexo com a mulher através de primeiro levá-la para jantar ou comprando presentes.
Apesar de fazer surpresas para ela ser algo bom, nunca deve ser feito na intenção de obter sexo. Quando você tiver de trocar algo com ela para conseguir ficar mais intimo dela e obter sexo, só prova que você realmente não a está satisfazendo no quarto.
Erro 7 – Não dar a ela preliminares suficientes
Se você ainda pensa que “preliminares” são atividades que ocorrem ANTES do sexo, então você está pensando de forma ERRADA.
Aqui vai uma dica: Mulheres consideram preliminares como PARTE do sexo e não uma coisa separada.
Eis o porquê:
Enquanto o homem nem sempre pode gozar durante as preliminares e gozar em seguida durante o sexo, as MULHERES PODEM!
Imagine se você pudesse ter dar uma gozada durante as preliminares, e não perder a ereção, e continuar tendo orgasmos durante o sexo, possivelmente um atrás do outro. Você com certeza ia querer que as preliminares durassem bastante, não é?
Então, ela pode ter orgasmos nas preliminares e orgasmos na penetração por isso ela realmente quer passar um bom tempo nas preliminares. E ela deve. Você deve!
Em termos médios tente passar o mesmo tempo de sexo em si, também nas preliminares. Ou o tempo de preliminares pode ser até maior que o tempo de sexo. Nunca é demais deixá-la excitada, quanto mais excitar, melhor será quando você estiver finalmente dentro dela.
Erro 8 – Não durar o suficiente
Esse erro é bem conhecido e muito simples, mas nenhuma lista de erros na cama seria completo sem ele. Enquanto todos os homens sabem que eles devem durar bastante, eles não sabem necessariamente o QUANTO eles tem de durar!
Bom, após dar uma pesquisada, perguntar para várias mulheres, cheguei a um senso comum…
Se você puder durar pelo menos 20 minutos, grande parte das mulheres estarão felizes com esse tempo.
Erro 9 – Confundindo o mal humor dela por comportamento normal
Não é segredo as mulheres podem ser muito mais mal humoradas que os homens as vezes. Mas se você estiver em um relacionamento com uma mulher e, se com o tempo, ela estiver ficando cada vez mais mal humorada significa que ela não está tendo o que precisa no quarto.
FATO.
Como conversamos antes, enquanto mulheres não são tão agressivas sexualmente quanto os homens, elas realmente AMAM e PRECISAM fazer sexo tanto quanto nós.
Aqui está o problema, se você não está dando grandes orgasmos a ela, então o sexo não a está fazendo nenhum bem.
Você pode imaginar como seria se quando você batesse uma nunca conseguisse gozar? Com certeza você ia aproveitar e gostar cada vez menos do ato. Eventualmente você ia ficar tão frustrado por não conseguir ir até o final e ter um belo orgasmo que chegaria ao ponto de ser mais fácil evitar por completo fazê-lo.
Então, se você não pode dar a ela um grande orgasmo por que ela deveria que fazer sexo com você?
Resposta: Ela não deveria.
Se a sua garota não quer fazer sexo tanto quanto você quer fazer sexo com ela, isso é EXATAMENTE o que aconteceu a ela.
No começo ela pode ter tolerado por que ela realmente gostava de você. Mas agora que vocês estão juntos por um bom tempo e o sexo não é tão satisfatório para ela, é mais fácil ela cuidar dela mesma quando você não estive por perto, tendeu? Isso nos leva a ocasiões especiais quando ela se sente obrigada a fazer sexo com você (como quando há um jantar, festa ou você compra algo para ela).
Se você reconhece algum desses sinais, é hora de melhorar o seu nível de sexo antes que as coisas piorem ainda mais.
Se você começar a dar bons orgasmos a ela, verá como tudo mudará. Até o humor dela.
Eis a lição: Se você estiver dando os melhores orgasmos da vida dela, ela não vai ligar se você é um sem-teto vivendo numa caixa de papelão… desde que possa fazer sexo dentro dela! Hahahaha
Erro 10 – Não arrumar ajuda
Os melhores em qualquer área da vida sabem que a MAESTRIA é uma jornada, e não um destino. Atletas de elite não param de praticar do nada. CEOs não se esquecem da sua empresa e esperam que ela continue crescendo. E adivinhe, sexo não é diferente.
Para ser um amante fenomenal você nunca deve se deixar blindar pela arrogância. Nunca pense que você sabe TUDO. Você pode saber muito mas sempre existem novos truques ou dicas que o levem ao próximo nível.
Então pergunte aos seus amigos, pergunte a outras mulheres, procure livros, kama sutra e tudo mais! Informação nunca é demais! E busque também praticar ao máximo.

Por que homens muito inteligentes se dão mal com mulheres



Tenho ensinado aos homens nestes últimos textos como se tornarem mais bem-sucedidos com as mulheres por  hoje… e um “cenário problemático” aparece várias e várias… e várias e várias e várias vezes… e ele me impressiona, de verdade.

Me refiro a ele como o “Paradoxo do Gênio Fracassado”. “O Paradoxo do Gênio Fracassado” é a tendência que homens DESCOMUNALMENTE inteligentes como eu, terem de obterem baixos níveis de sucesso em relação às mulheres. Após ter contemplado, debatido e trabalhado neste paradoxo em particular por um enorme período de tempo, eu gostaria de compartilhar minhas conclusões com vocês.

Penso que, se vocês lêem o que posto até aqui, então é porque vocês provavelmente se vêem como alguém mais inteligente do que o homem comum.

Vocês sabem que é um pouco diferente dos outros caras. Vocês provavelmente perceberam bem cedo na sua vida que  viam as coisas de uma maneira diferente, e pensava de uma forma diferente dos outros na escola… E você provavelmente percebeu que a sua mente privilegiada lhe dá uma vantagem sobre os outros em muitas áreas da vida… A sua mente privilegiada lhe dá um tipo particular de vantagem que pode ser muito, muito poderosa na vida: VOCÊ ESTÁ NORMALMENTE COM A RAZÃO.

Pessoas inteligentes se acostumam a estarem sempre “certas”, porque normalmente elas estão mesmo. E quando você está com a RAZÃO mais freqüentemente que os outros, você pode tirar proveito disso em muitas situações. Mas infelizmente, essa sua mente privilegiada pode ser, na verdade, MAIS QUE INÚTIL, quando você explora uma região-chave da sua vida: ENCONTROS E MULHERES.

A propósito, eu disse MAIS QUE INÚTIL. Pode na verdade ser como se você tivesse que apertar um parafuso usando um martelo. Se você usar a ferramenta que você tem para fazer isso, você provavelmente só irá PIORAR a situação. É claro, é difícil para um cara inteligente sequer IMAGINAR uma situação na qual a sua mente privilegiada poderia DIMINUIR suas chances de sucesso… Mas confie em mim, esta é uma situação assim. Então relaxe, abra a sua mente privilegiada, e permita-me compartilhar com você as dez razões pelas quais caras inteligentes se dão mal com as mulheres… e o que se pode fazer a respeito.

RAZÃO #1: ELES ESTÃO ERRADOS, MAS ELES NÃO PODEM, OU NÃO VÊEM, OU NÃO ADMITEM ISSO


Eu mencionei que caras inteligentes estão acostumados a terem razão na grande maioria das situações. E o que eles fazem quando eles se deparam com uma situação na qual eles estão ERRADOS?
Eles encontram uma situação nova… uma que se adéqüe à sua força. Eles sabem que estarão certos na próxima vez, então eles simplesmente se afastam… sabendo que não irá demorar muito até que eles estejam novamente certos. (OU eles deixam a “situação problema” destruí-los… falaremos mais sobre isso depois.) Bem, a MERDA sobre estar errado numa situação envolvendo mulheres é que… VOCÊ NÃO TEM PARA ONDE FUGIR OU SE ESCONDER. Não existe nenhum “Eu estou certo” na próxima esquina que te fará se sentir melhor.
Só precisa “se dar mal” com algumas mulheres em seguida para uma cara inteligente enxergar o padrão… e perceber que tem alguma coisa errada.
Solução? Raciocine mais. Um cara inteligente simplesmente imagina que a sua lógica deve ser boa… então ele continua pensando mais e mais. Mas quando não obtém nenhum sucesso, aí é que isso começa a
se tornar mentalmente difícil. Aceitar que errou é uma coisa MUITO difícil pra um “cara inteligente”. Aceitar que não apenas errou, como também NÃO TEM IDÉIA DE COMO COMEÇAR é muito mais difícil. No final, muitos caras inteligentes acabam chegando a conclusão lógica seguinte:
EU SOU UM CARA INTELIGENTE E, ASSIM SENDO, SE EU NÃO PUDER DEDUZIR COMO ME DAR BEM COM AS MULHERES, ENTÃO O PROBLEMA OU NÃO TEM SOLUÇÃO OU NÃO VALE A PELA SER SOLUCIONADO.
Tentar isso significa se auto-destruir.

RAZÃO #2: ELES SÃO CEGOS E ARROGANTES


Resumidamente falando, muitos caras inteligentes recusam-se a aceitar que uma resposta boa, sólida e funcional venha de alguém “mais burro” que eles, então eles desprezam qualquer idéia que venha de uma
pessoa “obviamente menos inteligente” antes mesmo de tentá-la. Quero te fazer uma pergunta:
Se você fosse atravessar a África a pé, você preferiria ter como seu guia o cara cujo Q.I fosse o maior do planeta, ou um homem-das-cavernas que viveu há um milhão de anos atrás e tinha um Q.I. em torno de 50…
mas que cresceu sendo perseguido a vida inteira por leões e todo tipo de animal que desejasse comê-lo? É uma pergunta interessante. Agora, espero que você tenha escolhido o guia que não seja o cara mais inteligente… mas sim o que escapou de muitas situações perigosas com animais mortíferos…
Mas agora quero te perguntar: Se você quiser aprender como se dar melhor em encontros com mulheres, você pediria dicas de um cara que não seja muito inteligente, mas que sabe como atrair a mulherada?
Tem alguma coisa no “ser inteligente” que faz com que alguns caras fiquem fechados a idéias, sugestões ou instruções vindas de qualquer um que não seja tão ou mais inteligente que eles.
Bom, qualquer CARA INTELIGENTE pode ver a falha nessa abordagem em particular… uma vez que ela seja examinada mais de perto. Se você tem cometido esse erro, então PARE COM ISSO. Pare de ser um filho da puta arrogante, e abra seus olhos.
Olhe ao redor.
Aprenda algo dos caras “burros”… e deixe que eles te ensinem a conseguir o que você quer de verdade.

RAZÃO #3: SOCIAL FRACO


Me DÁ NOS NERVOS ao ver quantos caras inteligentes eu conheço que simplesmente não captam a idéia em relação a técnicas sociais básicas. É como se eles tivessem racionalizado logicamente que técnicas sociais são para seres inferiores que precisam jogar… e não valem o tempo que seria gasto aprendendo-as. Na verdade, acredito que existam muitos caras inteligentes nesse mundo que nem mesmo têm os elementos “técnicas sociais” e “ser um cara legal que as pessoas gostam” dentro de seus “modelos mentais” do que
poderia possivelmente ser preciso para se dar bem com as mulheres. Técnicas sociais são apenas isso… técnicas. Não são INFORMAÇÕES sociais. Não são TEORIAS sociais. São TÉCNICAS sociais.
E você não as consegue PENSANDO sobre elas. Você as obtém simplesmente… OBTENDO.
Técnicas sociais excelentes são os alicerces para a boa comunicação om outros seres humanos… e se você não tem técnicas sociais boas, você reduz dramaticamente as suas chances de sucesso com as mulheres.

RAZÃO #4: ELES SE SABOTAM


Caras inteligentes fazem uma coisa que me fascina horrivelmente… Eles vêm com todas as razões e motivos possíveis pelos quais tudo NÃO VAI FUNCIONAR em relação a se dar bem com mulheres. Eles realmente descobrem por que o que eles gostariam de fazer irá provavelmente falhar… Eles usam as suas imaginações incrivelmente criativas para imaginar todo tipo de cenas e situações horríveis… e então eles usam esses elementos imaginários para criar emoções negativas… que, no final, os impedem de ter sucesso com as mulheres.

ELES NEM MESMO TENTAM!

Vamos, se você pensou muito sobre alguma coisa e concluiu que há um bom motivo pelo qual ela irá falhar, faz sentido que você não a faça, certo?
Quero dizer, porque você iria querer fazer alguma coisa que está fadada ao fracasso?
Esse pensamento parece lógico, mas é HORRÍVEL quando você o tem em relação ao MUNDO REAL… e ao sucesso com as mulheres. Porque os caras inteligentes não ENTENDEM as mulheres, e eles não ENTENDEM o que é preciso para se dar bem com as mulheres, eles estão trabalhando com pensamentos ruins. Eles estão errados antes mesmo de começarem a pensar! Usar a sua mente para descobrir todos os motivos pelos quais as coisas irão dar errado, nesta área da sua vida , leva apenas ao FRACASSO ABSOLUTO.
Você tem que aprender a superar este hábito se você o tiver.

RAZÃO #5: ELES BUSCAM APENAS “SOLUÇÕES INFORMACIONAIS”


O que um cara inteligente faz quando ele se depara com um problema… ou ele precisa solucionar alguma coisa?
Ele procura por INFORMAÇÕES que o ajudem a resolver o problema. MAIS INFORMAÇÃO é sempre a resposta. Informação é amiga do cara inteligente. Seu computador está infectado por um vírus estranho? Simplesmente
vá para a internet e procure por meios de eliminá-lo. Não sabe como mexer no limpador de pára-brisa do seu carro? Sem problemas.
Não sabe o significado de uma palavra? Abra o dicionário. MAIS INFORMAÇÕES resolvem o problema.
Então o que os caras inteligentes fazem quando precisam superar um problema que envolva mulheres?
Eles querem MAIS INFORMAÇÕES. Eles acham que a resposta está em aprender apenas MAIS UMA
TÉCNICA… ou mais um conceito mágico. Bom, e se houvesse uma situação na vida em que a estratégia de “obter mais informações” fizesse as coisas PIORAREM? Como você poderia saber que isso estaria piorando as coisas?
Não, eu não quero sugerir que aprender mais sobre como se dar bem com as mulheres é ruim. Porque não é ruim. Mas se você tiver um problema que seja de natureza EMOCIONAL ou FÍSICA, ler cinco milhões de teorias sobre ele provavelmente não vai te ajudar muito.
Você precisa ir para o mundo real e tentar algumas coisas!
Você tem que olhar pro problema REAL… a RAIZ do problema. No campo dos encontros e das mulheres, tem uma chance muito boa que você já tenha “informação” mais do que o suficiente. Caras inteligentes buscam “obter mais informação” freqüentemente como desculpa para evitar ENTRAR EM AÇÃO. Eu já vi isso uma vez com “nome de “Fuga Criativa”. Concorde silenciosamente se você alguma vez já criou uma forma criativa de evitar enfrentar alguma coisa em sua vida. Assim mesmo, obrigado.

RAZÃO #6: ELES SE FOCAM NA LÓGICA AO INVÉS DE FOCAREM NA EMOÇÃO


NOTÍCIA URGENTE: As mulheres não se sentem ATRAÍDAS por homens que as façam PENSAR.
Elas sentem ATRAÇÃO por homens que as façam SENTIR.
Então o que a maioria dos caras inteligentes fazem quando conhecem uma mulher?
EXATAMENTE!
Eles iniciam uma CONVERSA LÓGICA. Estou sacundindo a minha cabeça nesse exato momento… Caras inteligentes tentam iniciar conversas e interações LÓGICAS com as mulheres porque é aí onde eles se sentem confortáveis… e no entanto não sabem que estão DANDO UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ ao fazer isso!
Entenda isso: Se você colocar um macaco na frente de um PC, ele irá digitar a obra completa de William Shakespeare antes que você consiga fazer uma mulher se sentir ATRAÍDA por você através de uma conversa
lógica. Quando você inicia uma conversa lógica com uma mulher que você acabou de conhecer, você está basicamente ligando uma PLACA DE NEON gigante na sua testa que diz “Eu não entendo porra nenhuma de mulher”.
Entre as conversas “lógicas” mais típicas estão as que envolvem assuntos como trabalho, família, escola, empregos… debates políticos, religiosos, como está o tempo hoje… e qualquer outra coisa que tenha a ver com matemática, ciência, ou INTELIGÊNCIA. Por outro lado, se você começar a falar com uma mulher e dizer, “Ok, então me diz uma coisa… porque todas as mulheres dizem que querem caras doces e gentis… mas acabam ficando com bad boys, sexys e egoístas?” (e então zoe a resposta que ela te der), você estará numa
conversa EMOCIONAL.
Se você não sabe do que eu estou falando, continue lendo. Você precisa de mais ajuda do que eu imaginava.