domingo, 10 de julho de 2011

Oração do Motociclista


Senhor, aqui estamos nós, um motociclista, sua sua paixão sobre rodas e uma longa estrada pela frente, no peito coração pulsando feito o compasso do motor. Em minhas veias corre o sangue que alimenta o espirito de aventura. Sinto a sensação da liberdade, que só só um motociclista sabe definir. 


Sei que em cada trecho da estrada, preciso de atenção redobrada, preservando assim minha vida e a dos companheiros de jornada. Que eu possa desbravar e percorrer milhares de milhas com segurança e responsabilidade. Que o ronco do motor da motocicleta, minha canção preferida mantenha-me alerta e cuidadoso, e o Anjo de guarda me conduza pela estrada mais segura, para que em todo o percurso, possa sentir a emoção da aventura com minha Moto, sentindo-me, verdadeiramente livre. 


Pois viajando com ela estou vivendo a vida, do meu jeito, voando baixo pela estrada, conquistando novas amizades em cada parada. Levando o verdadeiro espírito do motociclismo aos quatro cantos do sul, preservando a humildade, companheirismo, e o respeito pela motocicleta minha companheira de estrada, mostrando que para o verdadeiro motociclista, o que importa não é a cilindrada, mas, a motocicleta em si. Que em cada lugar por onde passar, fique um pouco da magia do motociclismo, que o senhor, Nosso "Deus" proteja todos nós motociclistas, agora e sempre, Amém!


Dedico essa Oração á você que ama viajar de moto.

Sabedoria !!!


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?




Mesmo assim, A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.